CHEGANDO LÁ... EMAGRECENDO!

sábado, 4 de junho de 2011

TENTANDO MANTER O FOCO

Oi
Mais um fim de semana que passo da linha, cometo deslizes e acabo me sentindo mal, com a consciencia culpada e com aquela sensação de que eu poderia ter feito diferente e não fiz. Mais uma vez deixei a comida me dominar e as vezes chego a me questionar se eu conseguirei me manter firme diante de tal objetivo. Sabe, cheguei longe e depois de alguns anos é a primeira vez que os ponteiros da balança começam a se mexer de forma expressiva e não posso e nem vou deixar a peteca cair.
AGORA É FOCO NA META E BUSCA POR RESULTADOS... CHEGA DE DESCULPITES, É HORA DE AGIR.
COMEÇO HOJE, UMA NOVA ETAPA DA MINHA R.A, ESSE SERÁ O MOMENTO DE MUDANÇA TOTAL .
Sei que preciso reprogramar o modo como vejo a comida e como a uso em meu dia a dia, mais as vezes é mais fácil comer para compensar as coisas, os sentimentos reclusos, o stresse do dia a dia, as frustações diárias, a frieza do mundo do que encará-las de vez, com pé no chão e coragem... muita coragem.
Então taí, coragem, preciso dela e de muita força de vontade também para não continuar pisando na bola, ainda mais nesse mês cheio de tentações juninas rs

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário