CHEGANDO LÁ... EMAGRECENDO!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Viver é enfrentar desafios...


Hello

Hoje estou terminando de programar minha R.A com metas e objetivos. Todo mundo que passa por essa situação, sabe o quanto é dificil mudar os hábitos, quebrar antigos vícios e encarar de vez a mudança. e comigo é o que está acontecendo. Sabe, quero muito emagrecer, mais abdicar algumas coisas está tão dificil. Sei que é preciso mudar e vou mudar, por isso estou dando o pontapé inicial e como meta durante o mês está:
  1. não tomar refrigerante nem zero;
  2. não tomar bebida alcoolica;
  3. sem chocolate;
  4. sem liquidos durante as refeições;
  5. sem farinha
São muitas coisas que fazem a diferença na hora de subir na balança e que pesam e fazem aumentar a silhueta. Esses hábitos foram construidos ao longo de anos e para desconstrui-los sei que passarei por momentos dificeis mais estou pronta para encarar.
E como Meta para o primeiro semestre, está:
  1. eliminar 10 kg;
  2. continuar na academia;
  3. beber água;
  4. aumentar a ingestão de frutas e verduras;
  5. anotações diárias no caderno e no meu blog.
Bem, agora estou cheinha de gás para começar e quero e vou me doar de corpo e alma para alcançar meus objetivos e com isso, gostaria muito que meu filho se espelhasse em meu exemplo e adotasse uma vida saudável e assim fugir de uma futura obesidade.


Agora meu status atual:

  • PESO:120,7
  • ALTURA: 1,60
  • CINTURA: 105 CM
  • BARRIGA: 126CM
  • QUADRIL:129 CM
  • MANEQUIM: 54/GG/EXG
  • IMC: 47,1 - obesidade severa
DE ASSUSTAR NÃO É... MAIS PRECISO E VOU SAIR DESSA.
As pesagens serão semanais e farei o acompanhamento de tudo que eu comer, registrando por fotos tbm.

3 comentários:

  1. Olá! Vi seu blog lá no blog da Larissa e vim conhecer. Primeiramente saiba que adorei a foto lá do topo, linda mesmo!

    Achei suas metas ótimas! espero que você consiga segui-las, o importante e se manter motivada né.

    Te linkei e tô te seguindo. Um beijo e boa quarta!

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee adoreiii!
    é isso ai, quando agente coloca meta e não deixa a coisa toda solta, é mais facil de corrermos atráz..vai com um passinho de cada vez que eu tenho certeza que vamos conseguir!!!
    to torcendo por vc viu!!
    e vamo que vamo emagrecerrr huhuhuh

    ResponderExcluir
  3. Para o seu recomeço, um poema que eu amo:

    Recomeça
    Se puderes
    Sem angústia
    E sem pressa.
    E os passos que deres,
    Nesse caminho duro
    Do futuro
    Dá-os em liberdade.
    Enquanto não alcances
    Não descanses.
    De nenhum fruto queiras só metade.
    E, nunca saciado,
    Vai colhendo ilusões sucessivas no pomar.
    Sempre a sonhar e vendo
    O logro da aventura.
    És homem, não te esqueças!
    Só é tua a loucura
    Onde, com lucidez, te reconheças…

    Miguel Torga

    Força...

    ResponderExcluir